Várias reuniões entre os membros da diretoria da FPRA e da UNILIVRE, durante a semana passada, deram a relargada na organização do e-rally carro elétrico. Foram tratadas todas as frentes que estarão sendo atacadas de agora em diante.

Foi comentada a visita à Superintendência Estadual do Esporte, pelo Sr. Celso Kloss, quando foi apresentado verbalmente o projeto do e-rally carro elétrico. A reunião foi muito produtiva, ficando agendada uma nova rodada de tratativas, já para esta semana, quando será apresentado formalmente o projeto do evento. A Superintendência de Esporte deverá ser uma das parceiras no projeto.

Na semana passada também houveram várias reuniões com o Sr. Francisco Gevaerd (UniLivre) e Anderson Nobre (FPrA) tratando da retomada dos serviços e clarear as diretrizes futuras. Na sexta-feira, dia 12, houve mais uma reunião com todos os membros da UniLivre ligados a organização do e-rally e da FPrA. Nela foram checadas todas as ações que serão atuadas e definidos os horizontes de atuações.

Estamos realmente em ritmo de ‘corrida’ , que somente irá parar após a bandeirada final do e-rally